Home Futebol Barcelona quer trocar Griezmann por Douglas Costa e Rabiot com a Juventus, diz TV

Barcelona quer trocar Griezmann por Douglas Costa e Rabiot com a Juventus, diz TV

Em crise no Barcelona, atacante francês é especulado em alguns gigantes da Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Barcelona e Juventus protagonizaram recentemente a troca entre Arthur e Pjanic. Pelo desempenho muito abaixo do esperado, Antoine Griezmann é o novo alvo de troca do clube da Catalunha, segundo informações da “RAI”. Ele está no Barça desde o começo da atual temporada, mas até o momento não correspondeu aos 120 milhões de euros pagos ao Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clima ruim com o treinador Quique Setién e más atuações em campo são os principais motivos. As especulações da saída do francês ganham forças, com alguns times interessados no atacante. O jornalista Paolo Paganini, da emissoria italiana, informa que o plano é trocar Griezmann por Douglas Costa e Rabiot, aproveitando a boa relação entre as diretorias.

PSG, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão também monitoram o jogador de 29 anos, que perde espaço no time titular do Barcelona e entrou na partida contra o Atlético de Madrid apenas nos acréscimos do segundo tempo, fato que surpreendeu até Diego Simeone.

PUBLICIDADE

Griezmann foi contratado para fazer trio com Lionel Messi e Luis Suárez. No entanto, não conseguiu se encaixar no sistema e frequentemente joga na ponta esquerda, posiçao que não é seu habitual. Ele marcou apenas 14 gols em 43 partidas, sendo nenhum deles após a volta do futebol depois da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

LEIA MAIS:

Surpresa? Reação de Simeone com entrada de Griezmann nos últimos minutos é flagrada por TV; assista