Home Futebol Surpresa? Reação de Simeone com entrada de Griezmann nos últimos minutos é flagrada por TV; assista

Surpresa? Reação de Simeone com entrada de Griezmann nos últimos minutos é flagrada por TV; assista

Griezmann teve pouco tempo em campo no duelo do Barcelona contra o Atlético de Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por escolha de Quique Setién, Griezmann ficou no banco durante quase todo o jogo diante do Atlético de Madrid. Dessa forma, o atacante entrou nos 44 minutos do segundo tempo e não teve chances de mudar o placar do jogo, que terminou em 2 a 2.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVeUs2dzR5dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, a emissora “Movistar +” flagrou o momento que o francês se preparava em campo. Diego Simeone, que treinou o jogador nos Colchoneros, estava perto e parece ter ficado surpreso com a entrada do camisa 17. Diante disso, seus olhos indicaram a reação incrédula de que o atleta ficaria em campo por cerca de três minutos.

PUBLICIDADE

Assista abaixo a cena completa.

PUBLICIDADE

Apesar da reação, o treinador argentino acredita que Griezmann poderia ter mudado a história do jogo. Isso porque o próprio Atlético de Madrid foi castigado recentemente nos minutos finais de uma partida decisiva.

“Não conduzo um caminhão, mas sim um grupo de jogadores. Três minutos podem ser determinantes. Perdemos uma final de Champions por três minutos”, afirmou.

LEIA MAIS