Home Futebol Ex-jogador francês questiona Griezmann e polemiza com Messi: “Tem medo de um garoto meio autista?”

Ex-jogador francês questiona Griezmann e polemiza com Messi: “Tem medo de um garoto meio autista?”

Griezmann não vem tendo o rendimento esperado no Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações à emissora “RMC”, Christophe Dugarry, ex-jogador francês, questionou o atual momento de Griezmann. Contratado para jogar ao lado de Messi e Suárez, o atacante não conseguiu se firmar como titular e amargou o banco de reservas durante quase todo o jogo diante do Atlético de Madrid. Sua participação no confronto ocorreu nos últimos minutos, sem chances de fazer muita coisa em campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDWGhPVUw5YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, o campeão da Copa de 1998 perguntou qual seria o medo do compatriota. Dessa forma, mencionou um possível medo de jogar com Messi, afirmando que o argentino seria “baixo e meio autista”.

PUBLICIDADE

“Ele tem medo de quê? De um garoto que tem 1,50m e é meio autista? Ele só tem de mandar calar a boca. Há um ano se diz que (Griezmann) tem um problema com Messi. É verdade que Messi pode passar mais a bola, mas sinceramente não me surpreende. Griezmann perde muitas bolas, joga com a perna encolhida”, declarou.

Além disso, sobrou até para Quique Setién. Apesar de elogiar a conduta pessoal do treinador, em sua visão, o atual comandante do Barça não é capacitada para estar à frente da equipe.

“Setien é muito gentil, mas não tem nível, não sabe como fazer jogar a equipe. Não sabia quem substitui. Tirou Sergio Busquets aos 85′ para apostar em Ansu Fati e colocou Griezmann aos 90′. Acredito que não tem nada contra Griezmann, simplesmente é um incompetente”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Simeone sobre tempo de Griezmann em campo: “Perdemos uma final de Champions por três minutos”