Home Futebol Barcelona: Setién ‘garante’ que será técnico da equipe na próxima temporada

Barcelona: Setién ‘garante’ que será técnico da equipe na próxima temporada

Em coletiva antes do jogo contra o Osasuna, o treinador afirmou que espera seguir no Barça em 2020/21

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Barcelona ainda tenta a conquista do título espanhol e joga nesta quinta-feira (15) contra o Osasuna pela penúltima rodada da La Liga. Mas mesmo se for campeão, a pressão em cima de Quique Setién pode ser incomodando o treinador blaugrana.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4dENUMFFpbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nesta quarta-feira (14), em entrevista coletiva, o treinador do Barça tratou de rechaçar rumores de uma possível demissão do clube caso a equipe não consiga tirar do Real Madrid o título do Espanhol nas duas rodadas que restam da competição.

PUBLICIDADE

“Claro que me vejo aqui no próximo ano. É claro que, às vezes, os resultados que queremos não vem. Mas temos que ver o trabalho como um todo. E é o que espero que seja valorizado, se o trabalho tem sido bem feito ou não”, disse Setién.

Apesar de não se colocar com a chance de deixar o Barcelona, o treinador admite que boa parte da responsabilidade pelos tropeços do Barça nas últimas rodadas cabe a si, apesar de ver méritos do Real Madrid em obter a sequência positiva de resultados que o colocou na liderança.

“Tenho parte nisto, mas não em tudo. Sou uma das partes. Não creio que tudo que fiz foi ruim por empatar três jogos, mas o Real teve seus méritos. Muito mais os méritos deles que os deméritos nossos”, disse,


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Barcelona: Presidente prevê Xavi como treinador do clube ‘cedo ou tarde’

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)