Home DESTAQUE Bate-Estaca promete melhor versão contra Namajunas: “Uma Jéssica que apanha menos e bate mais”

Bate-Estaca promete melhor versão contra Namajunas: “Uma Jéssica que apanha menos e bate mais”

Lutadora já duelou com Rose Namajunas valendo o título peso-palha (52 kg) do UFC anteriormente

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Mais um duelo de destaque marcado para (11) de julho, a revanche entre Jéssica Bate-Estaca e Rose Namajunas promete muitas emoções. No primeiro combate, pelo cinturão peso-palha, a brasileira levou a melhor e se sagrou campeã da categoria até (52 kg) do UFC.

Agora a lutadora do Brasil reencontra a oponente. O duelo marca o embate entre primeira e segunda colocadas do ranking. Por isso, ambas lutadoras esperam que quem vencer o duelo seja a próxima desafiante ao cinturão da divisão, que atualmente está em posse da chinesa Zhang Weili.

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Ag.Fight, Jéssica afirmou que usou o tempo que passou sem atuar – desde agosto de 2019 quando perdeu o título para Zhang Weili –  para evoluir seu jogo. Bate-Estaca disse que antes precisava apanhar para se motivar nas lutas. Agora, ela revela que tanto sua oponente, quanto o publico, verão versão totalmente diferente.

“Acredito no meu potencial. A galera vai ver uma Jéssica que apanha menos e bate muito mais. Vou mostrar isso. Todo esse tempo que fiquei sem luta pude amadurecer mais, meu psicológico está muito bom. Vou entrar lá e fazer tudo que treinei nesses meses todos. Criei maturidade, estou mais focada e acredito que vou surpreender não só a Rose, mas como todo mundo. Agora não será mais aquela Jéssica que toma porrada para ganhar motivação para lutar”, disse a lutadora.

Bate-Estaca no MMA

No MMA profissional desde 2011, Bate-Estaca soma 20 vitórias e sete derrotas na carreira. São 11 vitórias e cinco derrotas no UFC, onde atua desde 2013. O momento mais alto na carreira de Jéssica foi a conquista do cinturão contra a própria Rose Namajunas.

Já Namajunas chegou a cogitar aposentadoria do MMA após ser nocauteada por Jéssica Bate-Estaca na disputa do cinturão peso-palha. Porém, meses depois, ela mudou de ideia e decidiu continuar lutando.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpMkNJUzd4cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Jorge Masvidal promete ‘quebrar a cara’ de Usman: “Vou te provar que você é falso”

Postagem no Instagram faz técnico pedir mudança de categoria para McGregor