Home Mídia Esportiva Benfica x Sporting: como assistir ao clássico pelo Campeonato Português AO VIVO

Benfica x Sporting: como assistir ao clássico pelo Campeonato Português AO VIVO

Confira como assistir na TV e online ao dérbi de Lisboa válido pela rodada final da Primeira Liga

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (25), a partir das 17h15 (horário de Brasília), o Benfica recebe o Sporting no estádio da Luz, na capital Lisboa, em clássico válido pela 34ª e última rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista do técnico Jürgen Klopp após a goleada do Liverpool sobre o Chelsea por 5 x 3, em Anfield; já campeões, a equipe recebeu o troféu da Premier League de 2019/2020 ao final da partida

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que vale o jogo?

Sob os olhares de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo contratado pelas Águias, o vice-campeão Benfica encara o rival Sporting pelo último confronto da edição de 2019/2020 da Primeira Liga. Somando 74 pontos, oito a menos que o campeão Porto, a equipe vem de goleada fora de casa por 4 x 0 sobre o rebaixado Desportivo Aves.

Do outro lado, o Sporting jogou dentro de seus domínios e ficou na igualdade em 0 x 0 com o Vitória de Setúbal. Após seis empates, nove derrotas e 18 vitórias, com pouco mais de 60% de aproveitamento, os Leões chegam na última rodada em terceiro lugar somando 60 pontos e com vaga garantida na Liga Europa da próxima temporada.

Benfica x Sporting

34ª rodada do Campeonato Português

Quando: Sábado, 25 de julho, às 17h15 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN – ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

Arbitragem: Fábio Veríssimo (árbitro), Pedro Mota e Pedro Martins (assistentes); e Rui Costa (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Napoli x Sassuolo: como assistir ao duelo pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Esportivo x Internacional: como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Neymar garantindo título do PSG, calendário da Premier League e mais: veja as notícias do futebol nesta sexta (24)