Home Mídia Esportiva Napoli x Sassuolo: como assistir ao duelo pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Napoli x Sassuolo: como assistir ao duelo pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Já garantido na Liga Europa, o Napoli recebe o Sassuolo pela 36ª rodada; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Napoli e Sassuolo se enfrentam neste sábado (25), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio San Paolo, na cidade de Nápoles, em jogo válido pela 36ª e antepenúltima rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Carlos Carvalhal ficou conhecido por seu bom humor durante a passagem pelo Swansea; reveja alguns dos trechos mais engraçados durante sua passagem pelo futebol inglês durante a temporada de 2017/2018

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Somando oito empates, 11 derrotas e 16 vitórias, com pouco mais de 53% de aproveitamento, o Napoli se encontra na sétima posição com 56 pontos, oito a mais que o próprio Sassuolo, o oitavo colocado, restando três partidas para o fim da competição. Campeão da Copa da Itália, o time já tem vaga assegurada na Liga Europa da próxima temporada. Na última quarta (22), foi superado fora de casa pelo Parma por 2 x 1.

O Sassuolo atuou dentro de seus domínios, no estádio Città del Tricolore, mas também acabou sendo derrotado diante do Milan pelo mesmo placar de 2 x 1, resultado que deixou a equipe sem chances matemáticas de conseguir um lugar na Liga Europa.

Napoli x Sassuolo

36ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sábado, 25 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio San Paolo, em Nápoles, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

Arbitragem: Gianluca Aureliano (árbitro), Matteo Bottegoni e Marco Bresmes (assistentes); e Luigi Nasca (árbitro de vídeo)

LEIA TAMBÉM

Klopp responde acusações de Lampard sobre suposta arrogância do Liverpool e dispara: ‘Precisa aprender muito’

Neymar garantindo título do PSG, calendário da Premier League e mais: veja as notícias do futebol nesta sexta (24)