Home Futebol Klopp responde acusações de Lampard sobre suposta arrogância do Liverpool e dispara: ‘Precisa aprender muito’

Klopp responde acusações de Lampard sobre suposta arrogância do Liverpool e dispara: ‘Precisa aprender muito’

Liverpool venceu Chelsea por 5 a 3 em partida que alemão discutiu com Lampard em momento acalorado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Frank Lampard acusou o Liverpool de arrogância após derrota do Chelsea por 5 a 3 contra os Reds na última quarta-feira (22). Jurgen Klopp deu declarações à Sky Sports nesta sexta-feira (24) e respondeu ao jovem treinador dos Blues, dizendo que o inglês precisa deixar as coisas que acontecem no jogo dentro do campo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não somos arrogantes. Frank estava com um ânimo competitivo, respeito muito isso. Do meu ponto de vista, nessa situação você pode dizer tudo o que quer. Ele veio para ganhar o jogo ou conquistar um ponto para a classificação da Champions League, e eu respeito isso. O que ele precisa aprender é acabar com isso quando o apito final soar, e não fez isso. Falar sobre isso depois da partida não é certo. Frank (Lampard) precisa aprender isso. Ele tem muito tempo para aprender, é um jovem treinador, mas precisa aprender. Não somos arrogantes, somos o oposto disso”, declarou o alemão.

Lampard e Klopp discuitram depois de uma jogada envolvendo Kovacic e Mané. O treinador do Chelsea disse após a partida: “Não tenho um problema com Jurgen Klopp. A maneira como ele gerencia essa equipe tem sido fantástica. ‘Fair play’ para o Liverpool, eles venceram a liga, mas também não fiquem arrogantes com isso. Esse foi o meu ponto, mas está feito. No jogo, você pode se emocionar e foi isso.”

PUBLICIDADE

Com o título nas mãos, o Liverpool enfrenta o Newcastle no próximo domingo (26), em partida válida pela última rodada da Premier League. Jordan Henderson foi eleito o melhor jogador da competição pela imprensa e Klopp falou sobre o seu meio-campista.

“Resiliência fez dele o jogador que é agora. Talento ou atitude? É uma mistura e Henderson é a resposta perfeita para isso. Se você quer um cara que lutou para se tornar um dos melhores jogadores da liga… e todos reconhecem isso. Estou muito orgulhoso dele. Um capitão excepcional”.

LEIA MAIS:

Klopp planeja ‘imitar’ Guardiola e tirar ano sabático do futebol

PUBLICIDADE