Home Mídia Esportiva Benfica x Vitória de Guimarães: como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

Benfica x Vitória de Guimarães: como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

O Benfica precisa de uma vitória em casa para impedir o título antecipado do arquirrival Porto; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (14), a partir das 17h30 (horário de Brasília), o Benfica recebe o Vitória de Guimarães no estádio da Luz, na capital Lisboa, em duelo válido pela 32ª e antepenúltima rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atacante do Manchester City chegou aos 27 gols marcados nesta temporada após anotar três vezes na goleada de 5 x 0 sobre o Brighton; de quebra, Sterling entrou para o top 5 de goleadores da equipe britânica

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo FOX, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em jogo?

Na última quinta (9), o Benfica jogou fora de casa e acabou ficando no empate em 1 x 1 com o Famalicão, se mantendo na segunda posição com 68 pontos, porém oito a menos que o rival e líder Porto. Se não vencer o duelo desta terça (14), os Dragões serão matematicamente campeões, já que, restando apenas duas rodadas, não poderiam mais ser ultrapassados na tabela.

Do outro lado, o Vitória de Guimarães vem de derrota em seus domínios diante do Gil Vicente por 2 x 1, resultado que atrapalhou sua busca por vaga na Liga Europa. O time ocupa o sétimo lugar com 46 pontos, seis a menos que o Famalicão, que fecha o G5.

Benfica x Vitória de Guimarães

32ª rodada do Campeonato Português

Quando: Terça-feira, 14 de julho, às 17h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Chelsea x Norwich: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Anderson Silva ataca críticos de José Aldo e sai em defesa do ex-campeão: “O que falar desse bravo guerreiro”