Home Mídia Esportiva Chelsea x Norwich: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Norwich: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

O Chelsea recebe o já rebaixado Norwich e precisa da vitória para se manter no G4; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Chelsea e Norwich City medem forças a partir das 16h15 (horário de Brasília) desta terça (14), no estádio Stamford Bridge, em Londres, em partida que abre a 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jogador do Chelsea evita lamentações depois do tropeço diante do Sheffield por 3 x 0 e foca nas próximas três partidas que restam na Premier League, em busca de uma vaga na Champions e na semifinal da FA Cup

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa e o retrospecto

Depois de ser derrotado fora de casa pelo Sheffield United por um expressivo 3 x 0 no último sábado (11), os comandados de Frank Lampard buscam a reabilitação dentro de seus domínios diante do já rebaixado Norwich, o lanterna da competição com apenas 21 pontos e que foi goleado pelo West Ham por 4 x 0 no jogo de abertura da rodada anterior.

Mesmo com o revés, os Blues se mantiveram em terceiro lugar com 60 pontos, porém apenas um a mais que Leicester e Manchester United, sendo que os Foxes ocupam a quarta colocação pelos critérios de desempate e fecham a zona de acesso para a Champions League, restando três rodadas para o fim.

Chelsea e Norwich já se enfrentaram 52 vezes e o retrospecto é favorável ao time de Londres, que possui 22 vitórias contra 14 triunfos do adversário, mais 16 jogos que terminaram com igualdade no marcador. Os Blues estão invictos nos últimos 16 encontros com o Norwich e não perdem desde dezembro de 1994, quando foram superados por 3 x 0.

PUBLICIDADE

O último confronto aconteceu há quase um ano, em agosto do ano passado no estádio Carrow Road, pela terceira rodada da Premier League, e o Chelsea venceu os donos da casa por 3 x 2.

Chelsea x Norwich City

36ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Terça-feira, 14 de julho, às 16h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra

Arbitragem: Jonathan Moss (árbitro), Marc Perry e Eddie Smart (assistentes); e Martin Atkinson (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Benfica x Vitória de Guimarães: como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

Chelsea encaminha venda de astro francês para a Internazionale

Tottenham retoma conversas pelo atacante Willian, fora dos planos do Chelsea