Home Futebol Borussia Dortmund está próximo de assinar com jóia inglesa, diz jornal

Borussia Dortmund está próximo de assinar com jóia inglesa, diz jornal

Jude Bellingham de apenas 17 anos, está próximo de fechar com o clube

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

O Borussia Dortmund está próximo de acertar a contratação de mais uma jovem promessa do futebol. Trata-se do meio-campista, Jude Bellingham, de 17 anos, atualmente jogador do Birmingham City.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o jornal Kicker, o Borussia é a preferência do jovem jogador. Além do Dortmund, Bayern de Munique, Juventus e Ajax também demonstraram interesse no atleta.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornal, a transferência gira em torno de 25 milhões de euros. Pelo Birmingham na segunda divisão da Inglaterra, Bellingham jogou 36 partidas, marcando quatro gols e dando três assistências. O jogador também faz parte da seleção de base da Inglaterra. Com isso, Jude seria a segunda contratação do Borussia para a próxima temporada. Recentemente, o time anuniciou a chegada de Meunier.

Um dos trunfos do Borussia para largar na frente no negócio e ter a preferência do atleta, é o fato do time desenvolver muito bem os jovens talentos. É o caso de jogadores como Sancho, Haaland e Reyna que atualmente estão na equipe. Vale ressaltar também casos recentes que renderam bom dinheiro para o Dortmund, como Pulisic e Dembelé – hoje no Chelsea e Barcelona, respectivamente.

Leia mais:

Mercado da bola: Inter de Milão anuncia Achraf Hakimi

PUBLICIDADE

PSG manterá Tuchel como treinador para a próxima temporada

 

 

PUBLICIDADE