Home Futebol Botafogo: veja qual é o setor mais carente no plantel do Glorioso nesta temporada

Botafogo: veja qual é o setor mais carente no plantel do Glorioso nesta temporada

Glorioso anunciou a contratação de Matheus Babi nesta semana, mas segue de olho no mercado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ciente de que a temporada 2020 será repleta de jogos em um curto intervalo por conta do longo hiato causado pela pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Botafogo está ativa no mercado para trazer reforços pontuais para a equipe de Paulo Autuori. Por conta da crise financeira, imposta a quase todos os clubes nacionais, o alvinegro não pretende fazer loucuras, mas busca nomes para o seu setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na última sexta-feira (05), o Glorioso apresentou o atacante Matheus Babi. O jogador de 22 anos fechou contrato até 2021, e teve seu nome registrado no BIRA, podendo ficar à disposição de Autuori caso a equipe avance para a final da Taça Rio. Motivado, o atleta prometeu entregar o máximo de si para atingir os objetivos no Botafogo.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em vestir essa camisa, muito orgulhoso. Agora é dar prosseguimento ao trabalho aqui no Botafogo. Eu fui bem recebido, rapaziada gosta muito da resenha. Todo mundo se dedicando para buscar o melhor para o Botafogo… Vou honrar a camisa o máximo que eu puder”, disse Babi.

Além de Babi, o Glorioso conta para o setor de atacante com Luis Henrique, Pedro Raúl, Lucas Barros, Dedé, além do jovem Maxuel, que foi alçado das categorias de base para o time principal.

Mesmo diante disso, a diretoria alvinegra está atenta ao mercado para reforçar o setor. Em maio, a imprensa argentina noticiou um possível interesse do clube carioca no atacante Adam Bareiro, do San Lorenzo. O jogador de 23 anos, está livre no mercado, após não ter renovado empréstimo com o Ciclon, e deve retornar ao Monterrey, do México.

LEIA MAIS: