Home Futebol 5 jogadores do Botafogo pouco utilizados que poderiam ser emprestados

5 jogadores do Botafogo pouco utilizados que poderiam ser emprestados

Glorioso joga neste domingo (05) contra o Fluminense buscando uma vaga na final da Taça Rio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A crise por conta da pandemia do novo coronavírus impactou a realidade financeira do Botafogo nesta primeira metade de 2020. Diante do cenário delicado no quesito econômico, o time de General Severiano optou por negociar alguns atletas para dar um “respiro” nas contas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Até o momento, o alvinegro carioca autorizou as saídas de Joel Carli, Gustavo Bochecha, Fernandes e Vinícius Tanque. Contudo, a lista de jogadores dispensados pode crescer ainda mais. Em entrevista recente, o presidente do Glorioso, Nelson Mufarrej não descartou negociar jogadores para aliviar os cofres do clube.

PUBLICIDADE

“Todos são negociáveis, podem ser vendidos. Se chegarem propostas boas, vamos negociar. São nossos ativos, temos jogadores bons, mas também precisamos criar receita. E a venda de jogadores está prevista no nosso orçamento. Hoje, existem algumas especulações e consultas, mas se vão oficializar ou não, não sabemos ainda. Eu torço por isso porque precisamos de dinheiro para pagar salários”, disse ao FogãoNET.

Abaixo listamos cinco jogadores que pouco tiveram espaço na equipe em 2020, e que poderiam ser emprestados para os outras equipes.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES QUE POUCO ATUARAM COM A CAMISA DO GLORIOSO EM 2020:

David Sousa – 19 anos – zagueiro revelado pela base – 1 jogo

PUBLICIDADE

Leandrinho – 23 anos – meia – 1 jogo

Wenderson – 22 anos – meia – 2 jogos

Lucas Campos – 22 anos – meia – 2 jogos

Lucas Barros – 22 anos – atacante – 2 jogos

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: