Home Futebol Zagueiro do Flamengo entende posicionamentos de Botafogo e Flu: “Têm que se sentir seguros”

Zagueiro do Flamengo entende posicionamentos de Botafogo e Flu: “Têm que se sentir seguros”

Léo Pereira, porém, ressalta que se sente “muito seguro” com o protocolo do Flamengo e ressalta que o clube rubro-negro deve entrar em campo. “A gente está aí para jogar”, disse o zagueiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O retorno dos jogos de futebol no Rio de Janeiro tem causado grande confusão entre clubes e a Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro, a Ferj. Flamengo e Vasco da Gama, por exemplo, apoiam que as partidas aconteçam. Os rivais Botafogo e Fluminense, porém, são contrários à realizações dos duelos, apesar de entrarem em campo nas últimas duas rodadas do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Contratado nesta temporada pelo Flamengo, o zagueiro Léo Pereira entende o posicionamento dos rivais, apesar de apoiar a decisão do clube rubro-negro. “Eles preferem ir por esse lado, de esperar e estender a data dos jogos. É um direito deles. Têm que seguir o caminho que preferem, têm que se sentir seguros. A gente está aí para jogar”, disse o defensor ao Alê Oliveira Responde.

O defensor rubro-negro, porém, ressaltou que sente muito seguro com os protocolos de saúde impostos pela diretoria do Flamengo. Léo Pereira ainda rasgou elogios a Márcio Tannure, médico do clube. “A gente fica muito seguro. Eu, minha família… a gente está muito feliz ali dentro”, ressaltou.

Ex-Athletico Paranaense, o zagueiro do Flamengo valorizou o grande começo de ano que teve na equipe carioca. “É uma sensação única, nem me lembro se isso aconteceu com outro clube, de ganhar tantos títulos em tão pouco tempo. Fico feliz por esse momento mágico do Flamengo. Fazer parte é muito gratificante”, concluiu Léo Pereira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ferj é criticada por colocar enfermeiro como árbitro em jogo do Botafogo

Joel Santana relembra quando salvou Flamengo de rebaixamento e pede homenagem no Maracanã