Home Futebol Botafogo-SP x Guarani: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Botafogo-SP x Guarani: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Botafogo-SP x Guarani entram em campo nesta quinta-feira, 23, às 20h (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir AO VIVO Botafogo-SP x Guarani

O jogo terá transmissão do SporTV para São Paulo e no Premiere para todo o Brasil. Você também pode acompanhar todos os lances pelo site ou aplicativo. A narração será de Jader Rocha e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Em segundo no Grupo D com 16 pontos, o Bugre depende de uma vitória simples nesta noite para carimbar sua classificação para o mata mata. Em caso de empate, a decisão ficaria para a última rodada. Com a vitória de ontem do Corinthians, a equipe campineira viu a diferença cair para dois.

Sem chances de avançar para a próxima fase, o Botafogo-SP luta contra o rebaixamento. Na classificação geral, é o último colocado com apenas oito somados.

PUBLICIDADE

Escalações Botafogo-SP x Guarani

Durante o período de quarentena, o Bota perdeu quatro jogadores: o volante Willian Oliveira (rescindiu e foi para Chapecoense), zagueiro Didi (contrato terminou e foi para o Guarani), meia Marcos Vinicius (empréstimo terminou e retornou ao Botafogo-RJ) e zagueiro Andrion (emprestado à Francana).

No departamento médico estão Dodô, Wesley e Francis.

Diferentemente do rival, o Guarani conseguiu manter boa parte do seu elenco. Para o duelo de logo mais, Thiago Carpini não terá Pablo e Romércio, que estão suspensos após acumularem três amarelos.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X GUARANI

PUBLICIDADE

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo
Data: 23 de julho de 2020, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro:Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes:Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

BOTAFOGO-SP: Darley; Gilson, Reginaldo, Robson e Valdemir; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos; Rafinha, Wellington Tanque e Ronald.

GUARANI: Jefferson Paulino; Bidu, Bruno Silva, Wálber e Cristovam; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Arthur Rezende; Giovanny e Rafael Costa

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE