Home Futebol Santos 1 x 1 Santo André: assista aos melhores momentos do Paulistão

Santos 1 x 1 Santo André: assista aos melhores momentos do Paulistão

Na retomada do Estadual, Santos x Santo André ficam no empate na Vila

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, Santos x Santo André se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 22, às 19h15 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Rodrigo fez para o Ramalhão. Soteldo deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos gols de Santos x Santo André

Ricardo Luz cobra escanteio na área. Willian Goiano, livre, cabeceia na trave, e a bola sobra para Rodrigo abrir o placar na Vila Belmir

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=hKu2XDi_I_U

Santo André erra na saída de bola e ela sobra nos pés de Soteldo. O venezuelano corta a marcação e bate no contrapé do goleiro.

https://www.youtube.com/watch?v=VwHfteMZctg

Melhores momentos de Santos 1 x 1 Santo André

https://www.youtube.com/watch?v=su8srCC1pWo

PUBLICIDADE

Situação na tabela

No Grupo A, o Peixe lidera com 15 pontos, sendo cinco de distância para o segundo e terceiro colocado (Oeste e Água Santa). O empate matematicamente já garante o alvinegro na próxima fase da competição.

A equipe do ABC é a primeira na chave B com 19 pontos. Com a mesma pontuação do Palmeiras, o Santo André leva vantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

FICHA TÉCNICA: SANTOS X SANTO ANDÉ

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Data: 22/07/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Onde assistir:
Premiere

PUBLICIDADE

SANTOS: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

SANTO ANDRÉ: Ivan; Buiú, Willian Goiano, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Vitinho e Rondinelly; Douglas Baggio, Branquinho e Ramon.

LEIA MAIS: