Home DESTAQUE Agente de Lucas Veríssimo revela valor para o zagueiro ser vendido ao Benfica, mas afirma: “Ele não quer sair pela porta dos fundos”

Agente de Lucas Veríssimo revela valor para o zagueiro ser vendido ao Benfica, mas afirma: “Ele não quer sair pela porta dos fundos”

Clube português está de olho na contratação de Lucas Veríssimo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “O Jogo”, Marquinhos Santos falou sobre o interesse do Benfica em contratar Lucas Veríssimo. Dessa forma, o agente do zagueiro revelou que ainda não houve nenhuma proposta oficial que chegou ao Santos. Porém, o empresário revelou qual seria o valor necessário para a diretoria liberar o zagueiro, já que o time paulista precisa fazer caixa para equilibrar as finanças.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4YVR3RWs1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Oficialmente, não falaram comigo. Com o Santos só vou saber amanhã, quando falar com o presidente (José Carlos Peres). Um clube inglês já nos procurou, o Torino já fez abordagens, entre outros, mas o presidente já recusou 10 milhões (de euros), preço que está agora pedindo porque o Santos está com grandes problemas financeiros”, declarou.

Além disso, Marquinhos Santos deixou claro que Lucas Veríssimo, que deseja jogar na Europa, não quer deixar o Santos de forma conturbada. Sendo assim, um possível acordo precisa ser positivo para todas as partes.

“O Benfica até pode aproveitar esses problemas; O Lucas pode ter coisas em atraso, mas não quer sair pela porta dos fundos. Ele se sente pronto a dar o salto para a Europa”, completou.

O zagueiro seria um dos pedidos de Jorge Jesus para o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira. Portanto, como o mandatário máximo dos Encarnados deseja montar um elenco forte, o valor em questão pode ser desembolsado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Presidente santista confirma acordo com Lucas Veríssimo e crava: “É o melhor zagueiro do mundo”

Galvão Bueno questiona ida de Jorge Jesus para o Benfica: “Assumiu um compromisso moral e não cumpriu”

Campeão Mundial em 70 diz que Jorge Jesus é um treinador mediano e ataca imprensa: ‘Transformou em superstar’