Home Mídia Esportiva Bournemouth x Leicester: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Bournemouth x Leicester: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Na briga contra o descenso, os Cherries recebem os Foxes, que buscam se manter no G4 da Premier League; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Bournemouth e Leicester City medem forças neste domingo (12), a partir das 15h00 (horário de Brasília), no Vitality Stadium, também conhecido por Dean Court, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre dois gols marcados por Salomon Kalou com a camisa do Chelsea; o atacante da Costa do Marfim jogou pelos Blues por seis anos (2006 a 2012), acumulando mais de 150 partidas neste período, além de conquistar os maiores títulos pelo clube, como a Premier League e a Liga dos Campeões

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa e o retrospecto

Com 27% de aproveitamento na competição, o Bournemouth se encontra na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com 28 pontos, seis a menos que o Watford, o primeiro time fora do Z3, que já entrou em campo nesta rodada e venceu em casa o Newcastle por 2 x 1.

Do outro lado, o Leicester é o dono do quarto lugar e da última vaga para a Champions League com 59 pontos, porém apenas um acima do Manchester United, o quinto colocado e que joga nesta segunda (13) no estádio Old Trafford contra o Southampton, em partida que encerra a 35ª rodada.

Os dois clubes já se enfrentaram em 18 oportunidades e o retrospecto é equilibrado, com ligeira vantagem para o Leicester, que venceu oito vezes contra cinco triunfos do Bournemouth, mais três confrontos que terminaram com igualdade no marcador.

PUBLICIDADE

O último duelo aconteceu há quase um ano, em agosto do ano passado no King Power Stadium, pela quarta rodada da Premier League, e os Foxes venceram os Cherries pelo placar de 3 x 1.

Bournemouth x Leicester City

35ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Domingo, 12 de julho, às 15h00 (horário de Brasília)

Onde: Vitality Stadium, em Bournemouth, na Inglaterra

Arbitragem: Stuart Attwell (árbitro), Simon Long e Neil Davies (assistentes); e Craig Pawson (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Retorno de Neymar é “abafado” nos bastidores do Barcelona e futuro do brasileiro deve ser no PSG, diz jornal

E se Messi e Cristiano Ronaldo jogassem no mesmo time?