Home Futebol Brasileiro do Manchester United chama Van Dijk de ‘marrento’: “Até no jeito de jogar ele é meio arrogante”

Brasileiro do Manchester United chama Van Dijk de ‘marrento’: “Até no jeito de jogar ele é meio arrogante”

Andreas Pereira ainda citou dois brasileiros como os jogadores mais ‘sangue bom’ da Premier League

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Considerado um dos melhores zagueiros do mundo na atualidade, o holandês Virgil Van Dijk parece não ter muitos fãs brasileiros. Depois de Richarlison, do Everton, alfinetar o jogador do Liverpool, desta vez foi Andreas Pereira, do Manchester United, quem demonstrou não ir muito com a cara do defensor.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwcjV1VHB1SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal do Desimpedidos, no YouTube, ao ser questionado qual é, na opinião dele, o jogador mais marrento da Premier League, Andreas começou citando o polivalente Milner, também do liverpool, mas logo fez suas ‘observações’ sobre Virgil Van Dijk.

“O cara mais marrento? Eu não gosto muito daquele cara, o Milner (do Liverpool). E pra falar bem a verdade eu não gosto muito daquele cara, o zagueiro, Van Dijk. (Ele é) Marrento, cara. Até o jeito de jogar ele é meio arrogante. Respeito ele porque ele joga bem, só que é meio ‘perna’. Já tretei dentro de campo com ele, é meio chato”, disse o brasileiro.

Questionado também sobre o jogador mais ‘sangue bom’, Andreas Pereira citou dois brasileiros. “David Luiz e o Willian são os caras mais ‘de boas’.Sempre que eu jogo contra eles rola uma resenha antes do jogo. (Uma vez) Em campo, contra o Arsenal, eu fui pra cima do David, pedalei e chutei no gol, entortei ele, e ele falou ‘eu estava aqui no jogo, tô meio cansado e você vai fazer isso ainda,pra cima de mim? Segura aí, mano’”, contou.

RICHARLISON X VAN DIJK:

PUBLICIDADE

Também em entrevista ao Bolívia Talk Show, o atacante Richarlison também já havia alfinetado o holandês. Na ocasião, ainda apontou pelo menos três zagueiros que são melhores que o jogador do Liverpool.

“A gente fala muito dele e de tudo o que acontece dentro de campo, mas tenho que dizer que passei várias vezes por ele. Não é tão complicado assim. Foi eleito um dos três melhores do mundo por conta da grande temporada que teve, mas, para mim, tem sim defensores muito melhores do que ele”, disse o atacante da seleção brasileira.

“Para mim, os três melhores são Thiago Silva, Marquinhos e Sergio Ramos”, completou.

LEIA MAIS:
Van Dijk, Sergio Ramos e mais: os 10 melhores zagueiros do mundo na atualidade
Romário, Bergkamp e Van Basten: 12 jogadores que marcaram os anos 90 e fazem falta para o futebol
Puyol, Terry e Maldini… 10 zagueiro ‘lendários’ que atuaram neste século e você provavelmente não lembra

PUBLICIDADE