Home Mídia Esportiva Brighton x Liverpool: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Disposto a ultrapassar os 100 pontos na tabela, o campeão Liverpool visita o Brighton; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (8), a partir das 16h15 (horário de Brasília), o Brighton recebe o Liverpool no estádio Amex, em Falmer, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e o jogo será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos bastidores da vitória do Liverpool em Anfield por 2 x 1 sobre o Brighton em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Após superar o Norwich fora de casa pelo placar de 1 x 0 no último sábado (4), os Seagulls espantaram de vez qualquer risco de rebaixamento e se encontram na 15ª posição com 36 pontos, nove a mais que o Aston Villa, o 18º colocado e o primeiro time a aparecer no Z3.

Do outro lado do campo estarão os Reds, campeões por antecipação depois de 29 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, com 90% de aproveitamento. Os comandados de Jürgen Klopp agora buscam bater recordes na competição, entre eles ultrapassar a barreira dos 100 pontos e, assim, superar a marca alcançada pelo Manchester City na temporada de 2017/2018.

Os dois clubes já se enfrentaram 30 vezes e o retrospecto é bastante favorável ao Liverpool, que possui 18 triunfos contra somente quatro vitórias dos Seagulls, mais oito confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em novembro do ano passado no estádio Anfield, pela 14ª rodada da Premier League, e os Reds venceram por 2 x 1.

Brighton and Hove Albion x Liverpool

34ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quarta-feira, 8 de julho, às 16h15 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Amex Stadium, em Falmer, na Inglaterra

Provável escalação do Brighton: Ryan, Lamptey, Webster, Lewis Dunk e Burn; Propper, Bissouma, Allister e Mooy; Leandro Trossard e Neal Maupay; treinador: Graham Stephen Potter

Provável escalação do Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez e Robertson; Fabinho, Keita e Oxlade-Chamberlain; Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino; treinador: Jürgen Klop

Arbitragem: Craig Pawson (árbitro), Dan Robathan e Constantine Hatzidakis (assistentes); e Simon Hooper (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Genoa x Napoli: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Roma x Parma: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Clássico entre Liverpool x City é eleito o jogo “mais valioso” de todos os tempos; veja lista