Presidente dos EUA perguntou se piloto já tinha pedido desculpas por apontar ato racista e Bubba Wallace falou que Trump tem muito mais para se preocupar
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O Federal Bureau of Investigation (FBI) investigou e concluiu que a corda estava no local desde 2019, porém. E Donald Trump, em tweet, perguntou se Bubba Wallace já tinha pedido desculpas. Ainda de acordo com o presidente dos Estados Unidos, o fato fez com que a NASCAR tivesse os piores índice de audiência da história – o que se mostrou mentiroso.
Bubba Wallace, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, falou a respeito. “Quando eu li pela primeira vez, fiquei tipo ‘Cara, tem muito mais coisas acontecendo no mundo que eu sinto que ele deveria se preocupar’. Mas é difícil fazer as pessoas entenderem, especialmente quando os fatos são entregues na mesa e eles estão lá há duas semanas. Portanto, chegar atrasado à festa é uma coisa e estar errado nas informações factuais é outra”, destacou o piloto.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Achado
Bubba Wallace também falou como se deu conta da corda no box. “Quando vi o laço, a primeira pessoa em quem pensei foi em um mecânico preto da minha equipe. Perguntei se ele estava bem e ele disse que sim. Quando liguei para ele, descobri que foi ele quem tinha encontrado o laço, e não me falou porque não queria que eu tivesse isso na mente antes da e durante a corrida”, finalizou.
LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

