Home Automobilismo Torcedor do Fluminense, Cacá Bueno fala de relação do pai com o Flamengo e provoca ao falar do time do coração: “Evolução da espécie”

Torcedor do Fluminense, Cacá Bueno fala de relação do pai com o Flamengo e provoca ao falar do time do coração: “Evolução da espécie”

Torcedor do Fluminense, Cacá Bueno declarou que a grande motivação de Galvão Bueno era exaltar o Brasil, e não, necessariamente, o Flamengo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Para muitos, descobrir o time do coração de jornalistas esportivos é quase uma obsessão. Até anos atrás, o clube que mexia com Galvão Bueno, histórico narrador da Rede Globo de Televisão, era um mistério. Nos últimos anos, porém, ele revelou torcer para o Flamengo. Cacá Bueno, filho do locutor e pentacampeão da Stock Car Brasil, falou da situação em entrevista ao portal UOL Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com Cacá Bueno, o pai nunca foi tão fanático assim pelo Rubro-Negro. O que o motivava, na realidade, era a representação do país. Perguntado se o esporte dava briga em casa, ele negou. “Não. Eu sou Fluminense, meu pai não é, meu irmão é flamenguista… meu pai já se declarou flamenguista. E eu falo que ele é meio de araque, porque quando eu era criança eu não lembro dele ser flamenguista. E eu acho que isso foi muito positivo para a carreira dele porque ninguém sabia o time dele. Até em casa a gente não sabia direito o time dele. Ele nunca foi um cara declarado flamenguista. Ele sempre foi Brasil e sempre comprou muito o time de quem está representado o país no exterior”, destacou o piloto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Instantes depois, Cacá Bueno provocou o Flamengo e exaltou o Fluminense. Perguntado o motivo pelo qual escolheu o Tricolor, ele provocou. “Darwin, né. Evolução da espécie”, riu o piloto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter