Home Mídia Esportiva Cagliari x Juventus: como assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Cagliari x Juventus: como assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Sem vencer há oito rodadas, o Cagliari recebe a campeã Juventus pela penúltima rodada; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Cagliari e Juventus se enfrentam nesta quarta (29), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Sant’Elia, na cidade de Cagliari, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista a uma coleção com gols decisivos da Juventus na campanha do título italiano de 2019/20, o nono de maneira consecutiva da equipe

 

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

A última vez em que os donos da casa venceram uma partida na competição aconteceu há mais de um mês, no sábado dia 27 de junho, na vitória diante do Torino por 4 x 2. Desde então, já são oito rodadas sem um único triunfo, sendo quatro empates e quatro derrotas. O Cagliari se encontra na 13ª posição com 42 pontos, dez a mais que o Lecce, o primeiro clube a aparecer na zona de rebaixamento.

A Juventus conquistou seu nono Scudetto consecutivo no último domingo (26), quando superou em casa a Sampdoria pelo placar de 2 x 0. A Velha Senhora soma 77% de aproveitamento na Série A e 83 pontos, quatro acima da vice-líder Internazionale.

Cagliari x Juventus

37ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quarta-feira, 29 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Sant’Elia, em Cagliari, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA TAMBÉM

Sampdoria x Milan: como assistir ao duelo do Campeonato Italiano AO VIVO

Premiere transmite Campeonatos Estaduais AO VIVO nesta quarta (29); confira os jogos

Cristiano Ronaldo ultrapassa Romário como 2º maior goleador da história e fica atrás apenas de Pelé