Campeonato Paulista: veja as cotações para os jogos desta quinta-feira

Dois jogos decidem os dois últimos semifinalistas do Campeonato Paulista

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Após Palmeiras e Mirassol confirmarem as vagas nas semifinais do Paulistão, os outros dois semifinalistas serão definidos nessa quinta-feira. Dessa forma, o Bragantino recebe o Corinthians às 19h e o Santos recebe a Ponte Preta às 21h30.

O Bragantino é dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, conquistando 23 pontos na primeira fase. Até por esse motivo, ele vai mandar o jogo contra o Corinthians, que ficou em 2º lugar no grupo D. Por outro lado, a Ponte Preta possui a pior campanha entre todos os clubes que passaram para as semifinais da competição, com 13 pontos.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Veja as cotações da BetFair para os duelos das quartas de final do Paulistão

Bragantino x Corinthians – 30/07 às 19h

O Bragantino é dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, conquistando 23 pontos na primeira fase. Por outro lado, o Corinthians somente conseguiu a classificação para a fase mata a mata do Paulistão no último jogo da primeira fase. Apesar disso, o confronto promete muito equilíbrio e isso se reflete nas cotações da Betfair. Dessa forma, a vitória do Bragantino é avaliada em 2.45, enquanto o empate está em 3.0 e a vitória do Corinthians em 2.8.

Santos x Ponte Preta – 30/07 às 21h

O Santos se classificou em 1º lugar no grupo D, mas está longe de mostrar um futebol convincente no Paulistão. Inclusive, entre todos os primeiros colocados da primeira fase, o Santos é o clube que teve pior desempenho, conquistando apenas 16 pontos. Por outro lado, a Ponte Preta conseguiu a classificação para a fase mata a mata do Paulistão no fim do último jogo da primeira fase. Inclusive, durante boa parte do jogo, o clube de Campinas estava sendo rebaixado.

Para o duelo, a vitória do Santos é avaliada em 1.6, enquanto o empate está em 3.6 e a vitória da Ponte Preta em 5.0.

LEIA MAIS:

Domènéc Torrent x Jorge Jesus: comparativo entre os estilos dos técnicos

Deyverson e Palmeiras: por que o relacionamento já não dá mais certo?

Quem Torrent deve trazer para a comissão técnica do Flamengo?