Home Futebol Celta de Vigo x Atlético de Madrid: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Espanhol

Celta de Vigo x Atlético de Madrid: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Espanhol

Querendo se afastar ainda mais do Z3, o Celta recebe o Atlético de Madrid, que busca a segunda vitória seguida; acompanhe em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (7), a partir das 17h00 (horário de Brasília), Celta de Vigo e Atlético de Madrid medem forças no estádio Municipal de Balaídos, em Vigo, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como foi a entrevista de Piqué após a vitória do Barcelona por 4 x 1 sobre o Villarreal, válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020

 

Essa será a segunda partida consecutiva que o Celta faz em seus domínios. Após ser goleado pelo Mallorca, o 18º colocado, pelo placar de 5 x 1, o clube galego recebeu o Real Betis no último sábado (4) e ficou no empate em 1 x 1. A equipe treinada por Óscar García Junyent ocupa o 15º lugar na tabela com 35 pontos, seis a mais que o Mallorca, o primeiro time da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Após quatro empates, quatro derrotas e 16 vitórias, o Atlético de Madrid possui 60% de aproveitamento e se encontra na terceira posição com 62 pontos, dois acima do Sevilla, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a Champions League. Os comandados de Diego Simeone abriram a rodada anterior atuando em casa e derrotaram o Mallorca por 3 x 0.

Celta de Vigo e Atlético de Madrid já se enfrentaram em 118 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável aos colchoneros, que venceram 71 vezes contra 26 triunfos do time galego, mais 21 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O ultimo duelo aconteceu em setembro do ano passado no estádio Wanda Metropolitano, pela quinta rodada da La Liga, e terminou empatado sem gols.

Acompanhe todos os lances e o placar de Celta de Vigo x Atlético de Madrid em tempo real:

LEIA MAIS

Crystal Palace x Chelsea: como assistir ao dérbi de Londres pela Premier League AO VIVO

Neymar dá caneta em marcador e marca golaço em treino do PSG: “Aquecendo os motores”

Rafinha coloca Everton Ribeiro no mesmo patamar de Robben: “Torço para que tenha sequência na Seleção”