Home Futebol Rafinha coloca Everton Ribeiro no mesmo patamar de Robben: “Torço para que tenha sequência na Seleção”

Rafinha coloca Everton Ribeiro no mesmo patamar de Robben: “Torço para que tenha sequência na Seleção”

Lateral-direito exaltou o futebol de Everton Ribeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), Rafinha não poupou elogios para Everton Ribeiro. Sendo assim, o camisa 13 incluiu o meia-atacante no grupo de melhores jogadores que ele teve na carreira, citando nomes como Robben e Farfán. Dessa forma, existe uma torcida para que o companheiro tenha sequência na seleção brasileira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2OEtKNmdOVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz porque o Everton é um jogador que eu conhecia, sabia que tinha qualidade, mas não sabia o quão bom e importante ele é. Fico muito feliz de jogar com ele, porque só peguei fera do meu lado, Palacio, Farfán, Robben e agora o Everton Ribeiro. Tem uma qualidade imensa e facilita muito o jogo para mim. Tenho certeza que estará na seleção. É um jogador que dispensa comentários, tem muita qualidade. Torço para que ele tenha chance e tenha sequência na seleção”, declarou.

Além disso, Rafinha também avaliou sua situação no Flamengo. Apesar de poder renovar seu contrato em breve, sua vontade, no futuro, é encerrar a carreira no Coritiba.

“Tenho contrato com o Flamengo até ano que vem e acho que meus representantes estão em contato… Flamengo já procurou para essa conversa, mas não tem pressa. Está tudo bem. Momento agora é outro. Temos tempo para conversar sobre isso. O Flamengo está marcado na minha vida já. Independentemente se eu sair amanhã, está marcado no meu coração, na minha pele, na minha vida, na minha carreira. Ninguém vai apagar o que eu fiz. Tenho carinho pelo Coritiba, clube que me revelou, que abriu as portas para mim. Nunca escondi o desejo de encerrar a carreira lá e vou encerrar lá, se eles quiserem. Uma forma de retribuir tudo que fizeram por mim“, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE