Home Futebol Everton Ribeiro elogia entrosamento do Flamengo: “O Mister brinca que estamos começando a jogar com os olhos fechados”

Everton Ribeiro elogia entrosamento do Flamengo: “O Mister brinca que estamos começando a jogar com os olhos fechados”

Apesar do nível atingido, Everton Ribeiro deseja ver o time ainda mais forte na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista  ao programa “Resenha ESPN”, Everton Ribeiro avaliou o entrosamento do Flamengo. Dessa forma, o meia-atacante do Rubro-Negro exaltou o entendimento com seus companheiros dentro de campo, algo que vem crescendo desde 2019. Sendo assim, ele ainda revelou que Jorge Jesus brinca em relação ao desempenho do time dentro de campo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, na visão do camisa 7, ainda é necessário aperfeiçoar o desempenho, principalmente com os novos reforços que chegaram neste ano. Diante disso, quando todos estiverem no mesmo patamar, será muito difícil jogar contra, algo que já acontecia na temporada passada.

PUBLICIDADE

“O ‘Mister’ até brinca e fala que agora estamos começando a jogar com os olhos fechados. É o que ele quer. Automatizar. Você saber onde está o seu companheiro as vezes até sem olhar, que você pode dar um passe e que ele vai estar lá. Às vezes fechar um pouco mais a marcação e não se preocupar com quem está nas suas costas porque não vai ter um buraco porque vai estar marcando. Isso vamos pegando no dia a dia. Chegaram novos jogadores e a qualidade aumentou muito. Quando todo mundo poder jogar de olhos fechados, vamos ser ainda mais fortes. Uma equipe com qualidade e muito bem encaixada no campo taticamente, fica muito difícil de jogar contra”, declarou.

Em 2020, nomes como Michael, Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia tiveram oportunidades e não decepcionaram. Portanto, o crescimento do Flamengo deve seguir durante os próximos meses, e todos vão poder “jogar de olhos fechados”.

LEIA MAIS

Sávio exalta Everton Ribeiro e Cebolinha: “São os grandes destaques do futebol brasileiro”