Home DESTAQUE “É como entrar no ringue com o Jon Jones e achar que vai ganhar a luta”, diz lateral do Boavista sobre o Flamengo

“É como entrar no ringue com o Jon Jones e achar que vai ganhar a luta”, diz lateral do Boavista sobre o Flamengo

Flamengo não deu chances ao adversário e venceu mais uma partida na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No último compromisso da fase de grupos da Taça Rio, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Boavista por 2 a 0. Sendo assim, após a partida, Everton Silva relatou seu espanto com o time de Jorge Jesus. O lateral-direito, que esteve na Gávea e foi campeão do Brasileirão de 2009, relatou para um amigo a intensidade do Rubro-Negro, e fez uma analogia envolvendo o lutador Jon Jones.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLdlBENXNkMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O áudio acabou viralizando nas redes sociais e logo repercutiu. No depoimento em questão, ainda é mencionado um estilo próprio dos atletas comandados pelo ‘Mister’ se comunicarem, dificultando ainda mais a vida dos adversários.

PUBLICIDADE

“Não tinha como nem respirar. Que time é aquele? Eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem. Sei lá, tu que luta, gosta de jiu-jitsu. É a mesma coisa de tu entrar no ringue com Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa.. Pô, Pedrão, definitivamente não dá. É muito ensaiado. Os caras ficam falando uns bagulhos que você não entende nada: “Movimenta, movimenta, toca, pula uma casa”. Você não sabe nem que p… é essa. Pula uma casa? Aí, pum, pum, pum, uma toqueira do c…. ‘Arrasca, entra no três. Tem que entrar na movimentação do três’. Caramba! Tu não entende nada”, declarou.

LEIA MAIS