Home Mídia Esportiva Denilson exalta o Flamengo e aponta qual time brasileiro pode bater de frente com o Rubro-Negro

Denilson exalta o Flamengo e aponta qual time brasileiro pode bater de frente com o Rubro-Negro

Para o ex-jogador, não será fácil vencer o Flamengo na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta quinta-feira (2), Denilson falou sobre a atual fase do Flamengo. Contra o Boavista, o time de Jorge Jesus não deu chance ao adversário e venceu por 2 a 0. Sendo assim, o comentarista citou qual equipe brasileira pode dar trabalho ao Rubro-Negro, e relembrou que o Grêmio foi goleado ao tentar jogar de igual para igual em 2019.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu pensei no Grêmio, mas tomou uma massagem na temporada passada. Quis jogar de igual para igual e tomou uma massagem. O Palmeiras, de repente? Você lembra do confronto Vasco e Flamengo? O Vanderlei realmente surpreendeu a equipe do Flamengo e foi muito elogiado depois daquele jogo. Eu acho que o Palmeiras, de repente… Não sei se vai jogar de igual para igual”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Denilson exaltou o entendimento dos jogadores com o ‘Mister’. O ex-jogador também acredita que Gerson, que marcou um golaço, tem condições de ser titular da seleção brasileira

“Mais um sacode do Flamengo. Joga igual com (adversário) de menor expressão e com time grande. Uma coisa que é interessante, mesmo com o time parados, os caras entenderam o esquema tático do jesus, eu não vejo mais ele tão estérico como estava no começo. Qualquer gesto que ele faz, os jogadores entendem o que é. O Flamengo, hoje, continua jogando em um ritmo muito forte (…) (Gerson) está jogando muito se der oportunidade e sequência na seleção brasileira, ele pode virar um titular absoluto”, analisou.

LEIA MAIS