Home DESTAQUE Landim comemora “transmissão histórica” na Fla TV: “Processo de democratização”

Landim comemora “transmissão histórica” na Fla TV: “Processo de democratização”

Para Landim, o Flamengo iniciou uma “nova era” nas transmissões dos jogos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O duelo do Flamengo contra o Boavista fez uso da MP nº 984 no Brasil. Dessa forma, o Rubro-Negro, mandante da partida transmitiu a partida na “Fla TV” e contou com um alto engajamento dos torcedores.  Sendo assim, além do público gigantesco, o canal do clube no YouTube registrou milhares de novos inscritos, algo que foi comemorado por Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o sucesso, o presidente do time carioca projetou a próxima partida, que pode quebrar novos recordes. Portanto, além da democratização que foi citada, os cofres do clube devem ser abastecidos com novos ganhos provenientes da semifinal da Taça Rio.

PUBLICIDADE

“Ficamos muitos felizes. É o processo de democratização que estamos tendo, com a participação direta que estamos tendo da nossa torcida. Gostaria de agradecer demais as contribuições que a torcida fez durante o jogo. Muito importante para o Flamengo neste momento. Um dia muito especial. Vai ficar marcado na história. Mais de 4,2 milhões de inscritos na FlaTV, tivemos mais de 14 milhões de views na transmissão”, declarou na “Fla TV”.

Hoje, com mais de 4,2 milhões de inscritos. Nós tivemos 14 milhões de views durante o processo de transmissão. Um dia muito, muito, muito especial em todos os sentidos para nós. Que fique marcado. E agora vamos ficar esperando o jogo de sábado, que é a semifinal, onde a gente espera que tenha um outra grande transmissão. Nós temos o mando de campo e esperamos que a gente tenha de novo uma grande transmissão”, completou.

LEIA MAIS

Landim revela valor anual que o clube pode receber com o patrocínio do Banco BRB: “Projeção realista”