Home Futebol Campeão da Copa de 1970, Gerson diz que Arão pode ser testado na seleção brasileira ao lado de companheiros de Flamengo

Campeão da Copa de 1970, Gerson diz que Arão pode ser testado na seleção brasileira ao lado de companheiros de Flamengo

Para o ex-jogador, o camisa 5 do Flamengo pode jogar na seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em análise da vitória do Flamengo sobre o Boavista, Gerson falou sobre a possibilidade dos atletas rubro-negros serem utilizados por Tite. Sendo assim, o campeão da Copa de 1970 acredita que o trio formado pelo seu xará, além de Arão e Everton Ribeiro tem plenas condições de vestir a camisa do Brasil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, em sua visão, a presença dos atletas não irá atrapalhar os jogadores que já são “figurinhas carimbadas” na Seleção. Isso porque a convocação dos nomes em questão será benéfica para o treinador ter mais opções disponíveis no grupo.

PUBLICIDADE

“O Arão não está na hora de ser testado na seleção brasileira? Por exemplo, para saber se é ou não, temos que botar. Será que o Arão, Gerson e Everton Ribeiro vão jogar bem? O Dudu também. Tem que botar pra ver. Eu colocaria: Arão, Gerson e Everton Ribeiro, exatamente como eles jogam no time do Flamengo. Se der certo, deixa. Estou discutindo se outros jogadores podem entrar (no meio-campo). Se eles (titulares) se machucarem, vamos ficar com a mesma coisa? Com aqueles que a gente já sabem? E os outros? Esse meio de campo está acabando com o jogo. Acabou com o jogo no ano passado todo, em todos os campeonatos que jogou”, declarou em seu canal no YouTube.

Dos atletas citados por Gerson, apenas Everton Ribeiro esteve presente na última lista de Tite. Além do camisa 7, Gabigol e Bruno Henrique também receberam chances do técnico do Brasil recentemente, e aguardam para novas convocações.

LEIA MAIS