Home Mídia Esportiva Chelsea x Watford: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Watford: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Watford precisam vencer na Premier League por objetivos diferentes. Ambos os times vem de derrota na rodada passada

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (4), Chelsea e Watford se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, às 16h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge e o Torcedores.com mostra para você como assistir a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3ck5ORE1tYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Chelsea x Watford AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal Fox Sports.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após uma boa sequência de três vitórias consecutivas, o Chelsea tropeçou na rodada passada e perdeu para o West Ham e agora a equipe comandada por Frank Lampard não pode nem pensar em um novo resultado que não seja a vitória. No momento, os Blues ocupam a quarta colocação com 54 pontos, é a última posição que garante uma vaga para a Champions League. O time é seguido de perto por Manchester United e Wolverhampton ambos tem 52 pontos.

Já o Watford também precisa da vitória, o time ocupa a 17ª posição e está apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento e briga diretamente na queda contra o West Ham, Aston Villa, Bournemouth e Norwich.

Ficha técnica: Chelsea x Watford

Local: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)
Data: sábado (4/7/2020)
Horário: 16h

PUBLICIDADE

Provável escalação do Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Christensen e Emerson Palmieri; Kante e Jorginho; Willian, Mount e Pulisic; Giroud. Técnico: Frank Lampard.

Provável escalação do Watford: Foster; Femenia, Cathcart, Dawson e Masina; Hughes e Capoue; Sarr, Doucoure e Pereyra; Deeney. Técnico: Nigel Pearson.

LEIA MAIS