Home Extracampo Clubes do futebol brasileiro lamentam morte de Rodrigo Rodrigues

Clubes do futebol brasileiro lamentam morte de Rodrigo Rodrigues

Apresentador do SporTV não resistiu ao coronavírus. Morte de RR agitou as redes sociais

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Além de internautas, vários clubes do futebol brasileiro lamentaram a morte de Rodrigo Rodrigues, oficializada pelo Grupo Globo no início da tarde desta terça-feira (28). Clubes de Norte a Sul do país utilizaram as redes sociais para emitir nota de pesar.

O Flamengo publicou uma foto em que Rodrigo Rodrigues aparece segurando o manto rubro-negro e prestou solidariedade aos amigos, fãs e familiares do comunicador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Outros integrantes da Série A como São Paulo, Corinthians e Fluminense também se manifestaram. Clubes de outras regiões, Paysandu (Pará), Goiás e Sport (Pernambuco) utilizaram o twitter para comentar o assunto.

Apresentador estava internado após complicações

Rodrigo Rodrigues testou positivo para o coronavírus há cerca de 15 dias. O profissional, inicialmente, cumpriu isolamento social. O quadro do apresentador, entretanto, se agravou. RR estava internado desde sábado (25) em um hospital, no Rio de Janeiro.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“No dia 13, o apresentador fez o exame, que também apontou a Covid-19. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo”, iniciou a Globo, em nota oficial.

“Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações.”, concluiu a emissora.

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Internautas lamentam morte de Rodrigo Rodrigues: “notícia terrível!”