Home Mídia Esportiva Internautas lamentam morte de Rodrigo Rodrigues: “notícia terrível!”

Internautas lamentam morte de Rodrigo Rodrigues: “notícia terrível!”

Apresentador do SporTV não resistiu ao coronavírus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A morte de Rodrigo Rodrigues, oficializada pelo Grupo Globo no início da tarde desta terça-feira (28), repercutiu instantaneamente nas redes sociais. O nome do jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter. Vários internautas lamentaram a partida do comunicador.

PUBLICIDADE

Rodrigo Rodrigues é mais uma vítima do coronavírus. Ele testou positivo para a doença há cerca de 15 dias. Inicialmente, o profissional cumpriu isolamento social. O quadro, contudo, se agravou. RR estava internado desde sábado (25) em um hospital, no Rio de Janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“No dia 13, o apresentador fez o exame, que também apontou a Covid-19. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo”, iniciou a Globo, em nota oficial.

“Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça”, acrescentou.

“De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações.”, concluiu.

Veja a seguir a repercussão da morte de Rodrigo Rodrigues:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Bruno51867180/status/1288137872877522944

https://twitter.com/AdonyBzk/status/1288138145658265600

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Clubes do futebol brasileiro lamentam morte de Rodrigo Rodrigues