Home Mídia Esportiva Comentarista diz que todos lamentariam possível saída de Jorge Jesus: “O técnico é bom para caramba”

Comentarista diz que todos lamentariam possível saída de Jorge Jesus: “O técnico é bom para caramba”

Jorge Jesus está sendo especulado para voltar ao futebol português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Em meio a rumores sobre uma possível saída do Flamengo para o Benfica, o futuro de Jorge Jesus se tornou nos últimos dias uma preocupação para os rubro-negros. Uma saída, no entanto, não seria motivo de lamentação apenas  dos torcedores do time carioca, mas para os demais amantes do futebol brasileiro, na opinião do comentarista Arnaldo Ribeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

“Quem gosta de futebol como a gente, a gente ama futebol, mesmo sem torcer para o Flamengo, a gente quer a permanência do Jorge Jesus no Flamengo e no futebol brasileiro. É óbvio, que faz bem para o Flamengo e para o futebol brasileiro. A gente para pra ver o Flamengo, a gente tenta pagar R$ 10 para lá, tenta assinar aquela praga daquele negócio [Mycujoo]”, disse Arnaldo no podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Ele ainda rasgou elogios às qualidades do treinador português, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019.

“O time é muito bom, o técnico é bom para caramba, o técnico fez um bem para o futebol brasileiro absurdo. Então, a gente não está torcendo para a saída do Jesus, não. Agora, a gente torce pelo Jesus, pelo sucesso do Jesus, e para que os outros times consigam se fortalecer para perseguir o Flamengo do Jesus. Essa é a lógica para quem ama futebol no Brasil”, completou.

Segundo o Goal, Jorge Jesus já teria sido convencido sobre a volta ao futebol português e já tem uma data para comunicar ao Flamengo. Saiba mais aqui.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE