Home Futebol Tem espaço? Como Cazares pode ser aproveitado no São Paulo

Tem espaço? Como Cazares pode ser aproveitado no São Paulo

Meia tem vínculo com o Atlético-MG até o fim do ano, mas já pode acertar pré-contrato com qualquer equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Sem espaço no Atlético-MG, onde fez apenas uma partida na atual temporada, o meia Juan Cazares pode rumar para uma nova equipe ainda no decorrer desta temporada. Na última segunda (13), o UOL Esporte noticiou que o equatoriano foi oferecido ao São Paulo. O Tricolor do Morumbi, no entanto, teria mostrado algumas preocupações em uma possível aquisição do jogador, principalmente pela questão extra-campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recentemente, durante o período de isolamento, o jogador alvinegro descumpriu as regras da quarentena, se envolvendo em polêmicas. Se em termos de comportamento, o São Paulo ainda coloca em xeque uma possível contratação de Cazares, em termos de escalação, a presença do jogador de 28 anos no plantel seria uma excelente alternativa para o técnico Fernando Diniz.

Para o setor de armação, o comandante do Tricolor só conta Hernanes. Nesta zona de campo, Diniz já experimentou escalar Daniel Alves na função, acionando Juanfran pela direita. Ou seja, o meia equatoriano viria para cobrir uma importante lacuna da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato do Atlético-MG estar descontente e não manifestar interesse na renovação de Cazares conta como ponto positivo para o São Paulo, a grande questão é o clube paulista colocar na “balança” se vale o investimento por todo o pacote que o jogador equatoriano significa.

LEIA MAIS:

Better Collective