Após testar positivo para Covid-19, o meia Cazares, do Atlético, foi colocado em isolamento social até a realização de novos exames. Passado o período de recuperação, o camisa 10 irá discutir com a direção do clube sua situação contratual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Recentemente, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse que o jogador já havia expressado sua vontade de não estender o vínculo. Entretanto, ainda não é possível cravar nada.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, falou sobre o futuro do meio-campista de 28 anos. Segundo o dirigente, uma eventual saída será discutida desde que o clube já tenha uma reposição para o plantel.
“Eu acho que qualquer jogador que a gente receba uma boa proposta, nós vamos analisar. Não só o Cazares, é qualquer jogador, desde que a gente já tenha a reposição e o presidente entenda que os números, ou uma possível troca de atletas, seja uma coisa vantajosa para o nosso projeto”, afirma.
Neste momento, não há outro atleta com as mesmas características de Cazares no elenco. Com a camisa alvinegra, o equatoriano realizou 204 jogos, 41 gols e 46 assistências.
LEIA MAIS:

