Home Futebol Cazares por Lucas Lima? Mattos comenta possível troca entre Atlético e Palmeiras

Cazares por Lucas Lima? Mattos comenta possível troca entre Atlético e Palmeiras

Atlético ainda não definiu o futuro do meio-campista de 28 anos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com vínculo até dezembro deste ano, Cazares é uma grande incógnita no Atlético. Nos bastidores, comenta-se que o camisa 10 já avisou a direção do clube mineiro que não renovará o contrato. Diante disso, fica a grande dúvida se o equatoriano será negociado ou envolvido em alguma troca.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nos últimos dias foi cogitado uma eventual ida de Cazares ao Palmeiras, que cederia Lucas Lima ao Atlético. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, garante que não há nenhuma negociação em andamento.

PUBLICIDADE

“Quando tivermos a definição, obviamente todos vocês vão saber. Vai ter um momento, e esse momento tem de chegar logo, exatamente para acabar com as especulações. O Cazares sai? O Cazares fica? O Cazares joga? O Cazares não joga? O que posso dizer é que neste momento nós não estamos em negociação com nenhum clube sobre uma possível troca. O que a gente está é equilibrando financeiramente o Atlético e tentando fazer a remontagem do elenco. Quando o futebol voltar, precisamos estar preparados”, declarou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Vale lembrar que daqui a pouco Cazares poderá assinar um pré acordo com qualquer outra equipe, o que geraria um grande prejuízo financeiro para o Atlético.

“Tem contrato até o fim do ano e a gente vai, quando ele estiver melhor, passado a quarentena, analisar tudo com calma e tranquilidade para que seja feito aquilo que é bom para o Atlético. É assim que lidaremos”, completou.

Com a camisa alvinegra, Cazares realizou 204 jogos, 41 gols e 46 assistências.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: