Home Futebol Diretor do Atlético surpreende e não descarta a vinda ex-Cruzeiro

Diretor do Atlético surpreende e não descarta a vinda ex-Cruzeiro

Em busca de centroavantes, Atlético teria sondado Ramón Ábila; Alexandre Mattos não negou interesse quando perguntado sobre o tema

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nas últimas horas, a imprensa argentina noticiou o interesse do Atlético na contratação do atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, e hoje defendendo as cores do Boca Juniors. Aos 30 anos, “Wanchope” possui vínculo com o clube xeneize até junho de 2022.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na noite deste sábado, 13, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos concedeu entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia. Ao ser questionado sobre o nome de Ábila, o dirigente desconversou e chamou a atenção para as lacunas existentes no ataque do Galo.

PUBLICIDADE

“Saíram dois centroavantes, o Ricardo e o Di Santo. Obviamente, nós temos já algumas situações que podem ser usadas ali, que é o caso do Tardelli e do Bruno, que veio da Chapecoense. O Sampaoli está atento, e dentro do esquema dele, tem as características muito próprias. Obviamente, ele pode necessitar de características um pouco diferentes para determinados jogos”, afirmou.

Atlético

“Não dá para se prender em nomes até que as coisas realmente se definam. No Brasil, apenas o Atlético está buscando atletas dentro daquilo tudo que eu disse, da possibilidade dos parceiros, das situações acordadas com o Sampaoli antes da vinda, da engenharia financeira e de saber que o nosso torcedor está com a gente. O que podemos dizer é que estamos atentos a tudo que pode acontecer. Dentro daquela lista que o Sampaoli nos passou, uma lista um pouco longa, a obrigação do diretor é sondar vários atletas. E a gente vê as possibilidades dentro da realidade financeira do Atlético”, completa Mattos.

Pelo Cruzeiro, Ábila atuou entre os anos de 2016 e 2017, realizando 60 jogos e 25 gols marcados. No Brasil, a Raposa foi o único clube que o argentino defendeu.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: