Home Futebol Confira os classificados para as semifinais do Campeonato Gaúcho para as semifinais

Confira os classificados para as semifinais do Campeonato Gaúcho para as semifinais

Dupla Gre-Nal confirmou a classificação na liderança dos grupos A e B

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Foi encerrada na, tarde desta quarta-feira (29), a última rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. Com isso, Internacional e Novo Hamburgo se classificaram para as semifinais pelo Grupo A. Enquanto Grêmio e Esportivo se classificaram pelo Grupo B.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional confirmou a liderança no Grupo A. O Colorado venceu o Aimoré por 2 a 0 com dois gols do peruano Paolo Guerrero. Já o Novo Hamburgo conseguiu a classificação em segundo após empatar em 0 a 0 com o Grêmio.

O Tricolor Gaúcho, aliás, já estava classificado. Mas a disputa pela segunda colocação do grupo B foi bastante interessante. O Esportivo conseguiu se classificar após uma vitória emocionante por 3 a 2, com direito a duas viradas, sobre o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi.

PUBLICIDADE

Com 11 pontos, o Tivo terminou empatado com o Caxias, mas terminou à frente do campeão do primeiro turno do Gauchão pelo critério de gols marcados. Foram 10 gols marcados do time da cidade de Bento Gonçalves contra sete da equipe de Caxias do Sul.

Assim, foram definidos também os confrontos das semifinais. O Internacional vai enfrentar o Esportivo. Enquanto o Grêmio busca a classificação diante do Novo Hamburgo.

A Federação Gaúcha de Futebol ainda vai marcar as datas, horários e locais para as partidas.

Leia Mais

 

PUBLICIDADE