Home Extracampo Remo: jogadores e comissão técnica fazem novos testes da covid-19; ninguém apresenta sintomas

Remo: jogadores e comissão técnica fazem novos testes da covid-19; ninguém apresenta sintomas

Time azulino enfrenta o Águia de Marabá neste domingo (2)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Prestes a disputar um jogo oficial após mais de 100 dias de intervalo, jogadores e integrantes da comissão técnica do Clube do Remo realizaram, nesta quarta-feira (29), a segunda bateria de exames da covid-19. De acordo com informações oficiais, ninguém apresentou sinais de contaminação.

“Depois da primeira bateria de testes, que fizemos antes de retornar aos treinamentos, todos os atletas seguiram as recomendações passadas pelo departamento médico do clube, com acompanhamento médico diário”, destaca Jean Klay, chefe do departamento médico do Remo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes 

PUBLICIDADE

“Neste momento a gente se aproximando da competição. Realizamos a segunda bateria de testes para darmos o segundo passo nesse controle dos atletas. Esses exames serão realizados semanalmente de acordo com o protocolo das competições”, acrescenta.

O Mais Querido volta a campo neste domingo (2). Enfrenta o Águia de Marabá, a partir das 15h30, no estádio Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraense. O torcedor poderá assistir ao jogo na TV e internet.

Punição é reduzida e zagueiro pode ser relacionado

Na noite desta terça (28), o clube azulino divulgou que conseguiu a liberação do zagueiro Fredson, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA).

O defensor estava suspenso por quatro jogos. A pena, entretanto, foi reduzida para uma partida. Fredson foi advertido com cartão vermelho, na vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Carajás.

PUBLICIDADE

Veja imagens dos jogadores e comissão técnica do Remo realizando novos exames da covid-19:

Leia também:

PUBLICIDADE

Remo consegue liberação de zagueiro junto ao tribunal e ganha reforço para encarar o Águia

Parazão: saiba como assistir a todos os jogos da 9ª rodada

Torcida do Remo elege o melhor time de todos os tempos; veja a formação