A possibilidade de uma luta entre Colby Covington e Jorge Masvidal foi totalmente descarta por ‘Gamabred’ logo após ser derrotado por Kamaru Usman no UFC 251. Ao analisar um possível próximo adversário, o atleta afirmou que Covington não merece enfrenta-lo por estar alguns níveis abaixo dele. A declaração de Masvidal não demorou para chegar aos ouvidos de ‘Chaos’, que prontamente rebateu o ex-companheiro de equipe.
Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ao ‘Submission Radio’, Colby não deixou o estilo polêmico de lado e ridicularizou a carreira de Masvidal, além de afirmar que não precisa de um duelo com ele para melhorar o currículo. Colby Covington ainda ressaltou que, quando companheiros de equipe, levava vantagem nos treinos diante de ‘Gamebred’ constantemente.
“Eu não estou abaixo dele em nada. Não estou abaixo de um ‘porteiro’ que tem 15 derrotas no cartel. Ele tem o título BMF, que quer dizer Broke Mediocre Fighter (lutador medíocre e quebrado). O que ele já fez? Ele é o número 3 no ranking, está atrás de mim no ranking. Eu não preciso lutar com Street Judas Masvidal. Nós lutávamos todo dia na academia. Eu o nocauteava o tempo todo. Eu costumava chutar o traseiro dele, cutucá-lo, costumava brincar com ele, dizer que ele era minha p***, sussurrar no seu ouvido, e ele não podia fazer nada sobre isso”.
“Eu não me importo em lutar com ele. Não preciso lutar com ele para provar meu legado nessa organização e meu legado. Meu legado não vai ser definido por lutar com um ‘porteiro’ como ele. (…) Ele não tem nenhuma chance de durar cinco rounds comigo, e ele sabe dentro dele que eu tenho um nível diferente de jogo que Marty Fakenewsman”.
Colby Covington e Jorge Masvidal deixaram de ser amigos em 2019. De lá pra cá, os lutadores têm trocado provocações constantemente. Após a saída de ‘Chaos’ da American Top Team, um possível duelo entre os lutadores passou a ser cogitado, mas, ao que parece, o combate não faz parte dos planos de ‘Gamedred’.
LEIA MAIS SOBRE UFC
Raulian Paiva pede oponente do top 10 na próxima luta após vitória no UFC 251
Dana White se diz preocupado com restrições nos EUA e cogita manter sede do UFC em Abu Dhabi

