Home Futebol Cristiano Ronaldo faz golaço de falta, Juventus vence clássico contra Torino e segue firme na liderança

Cristiano Ronaldo faz golaço de falta, Juventus vence clássico contra Torino e segue firme na liderança

Juve abre vantagem e Cristiano Ronaldo marca pelo quarto jogo consecutivo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Em clássico de Turim, a Juventus venceu o Torino por 4 a 1 neste sábado (4) e prosseguiu firme na liderança do Campeoanto Italiano. Os gols foram marcados por Dybala, Cuadrado, CR7 e outro contra.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com cobrança magnífica de falta, Cristiano Ronaldo chegou ao quarto jogo consecutivo marcando gols, assim como Dybala, que consegue se firmar ainda mais como titular pós-pandemia.
A Juventus agora tem 75 pontos, contra 68 da Lazio, que joga contra o Milan ainda neste sábado (4). O próximo jogo será contra o próprio Milan, na terça-feira (7), às 16h45 (de Brasília), fora de casa.

O JOGO

Logo de início a Juventus abriu o placar. Aos 3 minutos, Paulo Dybala realizou grande jogada individual, achou espaços dentro da área e finalizou de canhota para marcar o primeiro do jogo. 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a vantagem, o time de Maurizio Sarri controlou a posse de bola durante a primeira etapa e conseguiu aumentar aos 29′, com Cuadrado, após grande contra-ataque puxado por Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Com o jogo com placar perigoso, Cristiano Ronaldo apareceu: em cobrança de falta, o português marcou e deixou o placar em 3 a 1.

PUBLICIDADE

O Torino não conseguiu reagir e a Juve dominou totalmente até o final da partida. Na reta final, deu tempo pra mais um gol da líder da competição, dessa vez contra. Esse placar garante certa folga na liderança do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS:

Sarri diz que Cristiano Ronaldo e Dybala estão aprendendo a jogar juntos e revela detalhe de treinos