Home Futebol Cruzeiro: Léo testa negativo para coronavírus e deve jogar contra Caldense

Cruzeiro: Léo testa negativo para coronavírus e deve jogar contra Caldense

Contraprovas dos exames do zagueiro deram resultado negativo e liberam jogador para reforçar Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro deve ganhar um grande reforço para o jogo desta quarta-feira (29) diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro. O zagueiro Léo foi liberado para voltar aos gramados após ficar de fora da partida contra a URT por ter tido resultado positivo para Covid-19, mas agora pode voltar a jogar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O clube divulgou nesta terça-feira (28) que as contraprovas dos exames do defensor deram negativo. No comunicado, o clube divulgou a chance de que o resultado positivo do teste anterior de Léo fosse um ‘falso positivo’

PUBLICIDADE

“Após o primeiro teste, o Cruzeiro seguiu todas as recomendações dos protocolos da Federação Mineira de Futebol e, da CBF, com a orientação de que o exame fosse repetido. Como os dois testes realizados posteriormente deram negativo e os exames de sangue reforçaram isso, acreditamos que tenha sido um ‘falso positivo’. Com as orientações que temos, integramos o Léo de novo à delegação”, disse Daniel Baumfield, superintendente médico da Raposa ao site oficial do clube.

O resultado fez que Léo já fosse integrado ao plantel que viajará para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas, nesta quarta. O clube também afirmou que os atletas foram novamente testados, com todos os resultados negativos.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube

PUBLICIDADE

(foto: Cruzeiro/Divulgação)