Home Lutas Dana White considera realizar luta entre Khabib e St-Pierre

Dana White considera realizar luta entre Khabib e St-Pierre

Luta entre russo e canadense pode, finalmente, sair do papel para a ser a despedida do campeão peso-leve do UFC.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Khabib Nurmagomedov já indiciou que quer se aposentar do MMA quando chegar a 30 lutas na carreira e tendo vencido elas todas. E a possível luta de despedida do russo poderá ser a tão sonhada luta contra Georges St-Pierre

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJleEJNdzk3eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O chefão do UFC, Dana White, deu a declaração à ESPN de que pode considerar realizar a lutra contra GSP no caso de uma vitória do campeão dos leves sobre Justin Gaethje, em luta que deve ser marcada para o final de outubro.

PUBLICIDADE

“Acredito que será a última luta da carreira dele. O Khabib tem sido ótimo para a organização, tem sido bom para o esporte. Gosto muito do Khabib e quero fazer o que ele deseja”, revelou White.

Uma luta contra ‘The Eagle’ era desejo antigo de GSP, mas este inicialmente recusado pelo UFC. No entanto, há outros confrontos que Dana White considera para ser a luta final da carreira do russo, como a revanche com Conor McGregor.

“Eu não sei. Primeiro, ele tem que enfrentar o Justin, já acertamos essa luta. A próxima é com o Gaethje, mas eu não sei contra quem será a 30ª luta do Khabib. Não sei, não tenho ideia. Tem a luta contra o Conor, que ele sempre quis desde que ele perdeu aquela primeira. Eu não sei o que vai acontecer, mas com certeza, a próxima do Khabib é contra o Justin”, disse.

LEIA MAIS

Khabib enfrentará Gaethje em outubro, diz Dana White

PUBLICIDADE

Compra do Newcastle chega a impasse por controle acionário, diz jornal

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)