Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White indica que UFC pode permanecer mais tempo na Ilha da Luta

Abu Dhabi pode virar ‘plano B’ do Ultimate caso organização não consiga voltar a realizar eventos em Nevada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O UFC passará o mês de julho em Abu Dhabi, realizando eventos como parte da ‘Ilha da Luta’ construída no local. Mas a permanência do Ultimate neste lugar pode acabar sendo mais duradoura que a organização espera.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista antes do evento desta quarta-feira (14), o chefão do UFC, Dana White, afirmou que existe o plano de que a estrutura montada pela organização em Abu Dhabi possa ser usada por mais tempo caso não haja como fazer novamente eventos em Nevada por causa de possíveis medidas de restrição e quarentena por causa do coronavírus.

“Nosso plano B é a ‘Ilha da Luta’. Talvez fiquemos aqui por mais um tempo”, disse White.

A própria ‘Ilha da Luta’ surgiu como alternativa do Ultimate para realizar eventos com lutadores que não poderiam ir para os EUA por causa de restrições de entrada de viajantes. Os Estados Unidos vem sofrendo com aumento de casos de Covid-19 e podem considerar novamente voltar a ter quarentena.

O UFC realizou eventos na Flórida e em Las Vegas, estes dentro de uma estrutura própria do Ultimate, nas últimas semanas. Mas caso Las Vegas não possa ter mais eventos, Abu Dhabi seguirá sendo a ‘casa’ da organização.

“Tudo é possível. Se houver lockdown em Nevada e não puderemos fazer as lutas lá, então iremos ficar bem mais tempo em Abu Dhabi”, afirmou.

LEIA MAIS

UFC 251 se torna maior pay-per-view desde luta entre Conor e Khabib

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)