Home Mídia Esportiva Datena opina a favor de Bolsonaro e responde Casagrande: “você não é dono do Corinthians”

Datena opina a favor de Bolsonaro e responde Casagrande: “você não é dono do Corinthians”

Comunicador discordou do ex-jogador sobre o presidente do Brasil ter vestido a camisa do Corinthians

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador do Grupo Bandeirantes, José Luiz Datena discordou do ex-jogador Walter Casagrande em relação à notícia que se destacou nesta quarta-feira (29): o presidente da República, Jair Bolsonaro, vestir a camisa do Corinthians durante reunião com Marcelinho Carioca (ídolo do clube), no Palácio do Planalto, em Brasília.

PUBLICIDADE

O encontro incomodou Casagrande. O comentarista esportivo repudiou a atitude de Marcelinho. “Nenhum ex-jogador tem o direito de representar o clube politicamente. Eu também não tenho”, declarou. Após noticiar os vídeos gravados por Casão e Marcelinho, Datena emitiu opinião sobre o assunto, no programa Brasil Urgente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Casão, eu gosto muito de você, acho você um cara excepcional, bacana pra caramba. Mas qual o problema do Bolsonaro usar a camisa do Corinthians? Qual o problema?”, questionou.

PUBLICIDADE

“Do mesmo jeito que você defendia a democracia com o magrão (Sócrates), que era um gênio, que foi o precursor da democracia, usava faixa na cabeça desafiando todo mundo, como você Casão, que participou das Diretas Já (movimento civil que pediu eleições presidenciais na década de 80)”, acrescentou Datena.

“Não estou defendendo o Bolsonaro. Mas qual o problema do Bolsonaro usar a camisa do Corinthians? Eu não vejo problema nenhum. Quem vê problemas é o palmeirense”, destacou.

“Se o Bolsonaro tá usando a camisa do Corinthians pra fazer política, você mesmo disse que já usou a camisa do Corinthians pra fazer política, pra defender a democracia, Casão. Eu não entendi essa sua”, disse.

“Quer dizer que ele não pode vestir a camisa do Bahia, não pode vestir a camisa do Internacional, de ninguém? Qual o problema do cara usar a camisa do Corinthians?”, perguntou Datena.

PUBLICIDADE

“Casão, você é um grande jogador, teve uma passagem maravilhosa no Corinthians, é um amigo, baita de um cara. Mas você não é dono do Corinthians”, disparou.

“Cada um pode usar a camisa do Corinthians do jeito que quiser, principalmente o presidente da República”, finalizou Datena.

Assista aos vídeos que geraram a opinião de Datena:

Marcelinho Carioca exalta Bolsonaro

Casagrande reprova Bolsonaro vestido com a camisa do Corinthians

PUBLICIDADE

https://twitter.com/vozdabancada/status/1288540173559640064

Leia também:

Datena lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: “era um menino fantástico”