Home Mídia Esportiva Denílson sobre “drible feio” de Michael no Fla-Flu: “Queria entender o que ele fez”

Denílson sobre “drible feio” de Michael no Fla-Flu: “Queria entender o que ele fez”

Denílson ainda afirmou que o Flamengo “jogou para o gasto” na decisão do Campeonato Carioca

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Conhecido pela ousadia dentro de campo enquanto jogador, principalmente por causa dos dribles, o comentarista Denílson brincou sobre o lance entre o atacante Michael, do Flamengo, e o volante Hudson, no Fluminense, na final do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (15), quando ao tentar dar um drible, o jogador rubro-negro foi desarmado e o lance gerou um princípio de confusão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Queria entender o que o Michael fez. O que ele tentou fazer? Pensa em um drible feio. Eu não conseguiu entender. Oh, Michael, você está zoando, mano. Pra fazer uma graça dessa, faz certo, pô. O que ele fez? Não sei se ele quer pedalar. Acho que ele quis enganar. Sabe o Ronaldinho Gaúcho? Aí vamos para a parte do Hudson: perdeu o controle. Eu tenho que estar a favor do show, do drible, da provocação com bola. Isso faz parte do futebol”, disse Denílson durante o Jogo Aberto desta quinta-feira (16).

O pentacampeão também falou sobre a conquista do Flamengo. “Nos três jogos, o Flamengo não conseguiu alcançar o que tinham alcançado na temporada passada. Em nenhum desses três jogos o Flamengo jogou no nível que todo mundo já conhece. Jogou em cima do resultado, não criou tantas oportunidades assim.”

“Na minha opinião, tem um motivo muito claro, que é a entrada do Pedro. Quando joga com o Pedro, o time não tem muita profundidade. Jogou para o gasto”, completou.

LEIA MAIS:
Flávio Gomes paga aposta e faz programa da Fox com a camisa do Fla
Com Carioca, Jorge Jesus já acumula mais títulos do que derrotas pelo rubro-negro

PUBLICIDADE