Home Futebol Neto detona Torrent no Flamengo e surpreende ao citar técnico que seria ideal

Neto detona Torrent no Flamengo e surpreende ao citar técnico que seria ideal

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo. O catalão de 58 anos assinou com o rubro-negro até dezembro de 2021. Ex-auxiliar de Pepe Guardiola, ele agora assume a vaga deixada por Jorge Jesus, que aceitou o convite para voltar ao Benfica.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, parece não ter gostado da escolha do Flamengo e chama a atenção para o currículo do técnico.

PUBLICIDADE

“O Flamengo está de sacanagem em contratar um treinador que não tem título, que era auxiliar. Ainda espera que ele faça o mesmo que o Jesus. Flamengo está ferrado. Não estou dizendo que o Torrent não vai fazer um grande trabalho, mas para ele superar o Jorge Jesus precisa ganhar Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Mundial. Você acha que ele tem condições de fazer isso?”, avaliou Neto em seu canal no YouTube.

Indagado sobre o nome ideal para vaga de Jesus, Neto foi ousado e apontou profissionais badalados na Europa.

“Se eu fosse presidente do Flamengo eu iria atrás do Guardiola, Klopp. Quando você contrata o Torrent, você mostra claramente que você não quer treinador brasileiro e você não contrata por currículo. Se você comparar o currículo dele com Muricy, Felipão, Joel Santana, Parreira e Luxemburgo não há comparação, mas será que ele, como espanhol, terá a mesma visão do Jorge Jesus? Eu não sei”, concluiu.

Este será o segundo trabalho de Torrent como treinador desde que deixou de ser assistente de Guardiola. Antes, comandou o New York City FC, da MLS, entre 2018 e 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: