Home Futebol Dirigente do Flamengo coloca Odair Hellmann entre os cinco melhores treinadores brasileiros

Dirigente do Flamengo coloca Odair Hellmann entre os cinco melhores treinadores brasileiros

Marcos Braz ainda exaltou a rivalidade e importância do clássico entre Flamengo e Fluminense

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após a conquista do título do Campeonato Carioca de 2020 nesta quarta-feira (15), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez questão de elogiar o técnico do rival Fluminense, Odair Hellmann, e o diretor de futebol do clube, pelo trabalho que estão fazendo na equipe.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Odair está entre os cinco melhores treinadores brasileiros. E fácil. As pessoas têm que entender que Fla-Flu é tradição. O Fluminense armou muito bem seu time. O Paulo [Angioni] está de parabéns pelo trabalho na montagem do elenco, que exigiu muito do Flamengo. Nosso time não foi bem nos outros jogos. Mas nós não podemos minimizar a tradição do Fluminense e o que esse clássico representa”, disse Marcos Braz em entrevista publicada pelo UOL Esporte.

Em entrevista à FlaTV, Jorge Jesus também parabenizou o Tricolor das Laranjeiras. “Parabéns ao Flamengo e também ao rival. Competente, nos obrigou a jogar dentro dos nossos limites. Faltou criatividade na nossa primeira linha ofensiva. Mérito da equipe deles também”, destacou o comandante rubro-negro.

Após a partida, Odair Hellmann exaltou a entrega dos jogadores do Fluminense nos três jogos contra o Flamengo, incluindo a decisão da Taça Rio. “O que fizemos nesses três jogos tenho que aplaudir de pé, parabenizar os jogadores por toda dedicação, esforço, e por tudo que fizeram. Nós enfrentamos uma das melhores equipes da América, senão a melhor, com mais tempo de trabalho, e nós com oito dias de treino, seis jogos em 15 dias, e demos essa resposta. Jogamos não só de igual para igual, mas melhor também em muitos momentos.”

LEIA MAIS:
Campeonato Carioca: confira a lista de todos os artilheiros da competição no século 21
Campeonato Carioca: campeão em 2020, Fla amplia vantagem no ranking dos clubes com mais títulos
Pedrinho avalia possível saída de Jorge Jesus do Fla: “Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador”

PUBLICIDADE